Autores

Silvana de Menezes


Silvana de Menezes

Voltar
Silvana de Menezes é natural de Belo Horizonte, graduada em Belas Artes com especialização em Cinema de Animação na UFMG. Transita por alguns dos inúmeros e vastos caminhos da arte. Além de escritora é artista plástica, roteirista, ilustradora e cenógrafa.

A artista tem 18 obras publicadas, destacando-se o livro Tão Longe, Tão Perto, vencedor em 2008 do Prêmio Jabuti, na categoria Melhor Livro Juvenil, e a coleção Pensarte, finalista do Jabuti em 2009, na categoria Melhor Livro Didático e Paradidático. Também em 2008, a produtora Madley Criative, de Portugal, adaptou seu livro Meninas, Bah! para o curta -metragem Mulheres, Bah!.

Pela editora Elementar, Silvana de Menezes é autora e ilustradora do livro De Quem Tem Medo o Lobo Mau? , o encontro emocionante de um lobo velho e um homem velho numa floresta em extinção.
Garantimos os produtos enquanto durarem nossos estoques.
Imagens meramente ilustrativas.
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Editora Elementar - Todos os direitos reservados.                                                                                                                             VDTA